segunda-feira, 25 de maio de 2009

O trabalho que um trabalho dá...

Já tem um tempinho que eu ando com a cabeça na entrevista que a gente tem que fazer pra escola. Entrevista sempre foi complicado pra mim, eu nunca mesmo achei que eu ia ser boa nisso, então preocupação em dobro aí.
Eu escolhi fazer essa entrevista pela internet. O professor avisou que não era uma das melhores opções, porque você perde o contato visual, fica mais difícil pra descontrair e tudo maais... lição aprendida!
A entrevista foi muito boa e tudo, o Israel do Vale com certeza tem muito o que dizer e o conteúdo que a gente conseguiu ficou muito bom. Mas, sabe quando você termina o trabalho e sente que podia ter sido muito melhor? Que você podia ter feito muito mais coisa, dito muito mais coisa...
Certo, grande parte por culpa das minhas limitações mesmo, que sempre me fizeram ahar que esse não ia ser meu forte, mas de verdade, tecologia ébom mas é ruim. hauhauahua
A gente teve uma série de probleminhas técnicos com web cam, microfone, iternet que cai... e claro, os empecilhos que o professor já tinha advertido.
Eu não fiquei das mais satisfeitas com a entrevista, culpa minha mesmo, mas um dos objetivos era ver a importância do contato pessoal, e sabe aquela história de que você só dá valor pro que você não tem? Pois bem, verdade.
Enfim, eu to com aquele sentimento de trabalho não tão bem feito, e não tem nada que me deixa mais desconfortável... mas passa né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário